O 13º salário e mais tempo em casa, por conta da pandemia, despertaram em muitos moradores o desejo de realizar uma construção ou reforma. Para ajudar quem está construindo ou reformando a encontrar o melhor caminho para seus projetos, Moisés Albuquerque, arquiteto, criou o serviço “Arquiteto Express”, que durante a pandemia atende de forma online clientes de todo o
Brasil. A iniciativa permite contratar o profissional por hora, através de ligações ou chamadas de vídeo.
O serviço permite ter acesso a uma série de dicas, como: economia na compra e no uso de materiais, orientações para melhor iluminação e ventilação das áreas, agilidade e segurança na execução do projeto, correto dimensionamento dos custos totais da obra, entre outros.
Segundo o arquiteto, é possível economizar até 30% no custo final da obra com um pouco de pesquisa. “Para isso, é essencial ter paciência para pesquisar o melhor fornecedor, ter em mãos a quantidade certa de material, sempre deixando alguma folga e, claro, selecionar bem o profissional que irá executar o serviço, para evitar retrabalhos”, enfatiza o arquiteto.
O “Arquiteto Express” cobra R$ 125,00 por hora de prestação de serviços, sendo indicado agendar o horário antecipadamente. Se o cliente desejar, também poderá contratar o profissional para tocar todo o projeto e, neste caso, o valor das horas de consultoria será abatido do total do serviço.
Mais informações: www.arquitetoexpress.com.br/
CONTRAMARCO