Fesqua 2020 será transferida para 2021

18 de maio de 2020 0
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Maior evento para a indústria de esquadrias e fachadas da América Latina, antes agendado para setembro deste ano, acontecerá entre os dias 8 e 11 de junho de 2021
A Revista Contramarco e a Cipa Fiera milano, organizadoras da Fesqua – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, optaram por adiar a 13ª edição do evento. Antes programada para acontecer em setembro de 2020, no São Paulo Expo, a maior feira do setor de esquadrias da América Latina será agora realizada entre os dias 8 e 11 de junho de 2021.
A decisão baseou-se nos resultados de um amplo diálogo realizado com os expositores que entenderam a sensibilidade do momento vivido em todo o país diante do cenário da pandemia de Covid-19. Houve consenso para a necessidade de se ter um tempo mais adequado para o planejamento das empresas e também uma maior prudência neste momento delicado, onde reiteramos o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil.
Tendo como públicos-alvo fabricantes de esquadrias, vidraceiros, distribuidores, revendedores, profissionais da construção civil, consultores, especificadores, arquitetos e engenheiros, a Fesqua se tornou um poderoso centro gerador de negócios e oportunidades lucrativas para as empresas expositoras e para os visitantes. Realizada a cada dois anos, a feira reúne em um único local inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria.
Sobre a Cipa Fiera milano
A Cipa Fiera milano, filial brasileira da Fiera milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.
Sobre a Revista Contramarco
A Revista Contramarco, publicação com mais de 20 anos de circulação, é dirigida à indústria de Esquadrias, Vidro, Ferragens, Acessórios e Componentes, Máquinas e Equipamentos, Construtores, Engenheiros, Arquitetos, Projetistas e Consultores. Realizadora de importantes eventos voltados à indústria de Esquadrias, entre eles a Fesqua – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, o Saie Vetro – Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro e Fórum Contramarco, a publicação tem se destacado junto a esse mercado inserido na construção civil, sendo reconhecida como o principal meio de comunicação e aproximação entre fornecedores e compradores.
www.Fesqua.com.br

FONTE:
FEIRA DO BRASIL
FEIRAS INDUSTRIAIS

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas e tem como objetivo, aproximar organizações e criar oportunidades de relacionamentos, por meio da realização de grandes feiras e publicação de revistas setorizadas na América Latina.

Receba Nossa Newsletter

Seu nome

Seu e-mail

Fale Conosco

Avenida Angélica, 2491 - 20 andar -
Cj. 203 / 204

Telefone: 11 5585.4355 / 11 5539-3200
11 3159-1010

E-mail: info@fieramilano.com.br

Website: www.fieramilano.com.br

Copyright by Fesqua 2021. All Rights Reserved.