Com 19 completos… e a caminho dos 20!

Pois é … cá estamos com a edição impressa que comemora os 19 anos de cir­culação da sua revista de esquadrias – já de olho no futuro que se aproxima e na data redonda que pretendemos completar no início de 2020! Quem viu Contramarco nascer, lá no primeiro bimestre do ano 2000, como house organ (ou seja, órgão oficial de divulgação) da também pioneira feita de esquadrias FESQUA, talvez pensasse mais nos riscos e tropeços desse projeto ousado para a época – e menos nas oportunidades de sucesso crescente dos dois empreendimentos criados em conjunto.

O tempo mostrou que a ideia estruturada há quase duas décadas vem se aperfeiçoando e rendendo bons frutos, colocando em merecida evidência toda a importância da indústria de esquadrias e de sua notável ligação com a indústria do vidro. A feira está consolidada como um dos principais eventos do setor da construção na América Latina, enquanto Contramarco tornou-se uma das mais respeitadas publicações segmentadas e fonte de consulta para quem atua profissionalmente no ramo de esquadrias e vidro.

Para que essa bem-sucedida trajetória permaneça, é preciso destacar o empenho da equipe Contramarco em pesquisar, reunir e publicar as melhores e mais atualiza­das informações sobre o mundo das esquadrias e do vidro. E esse esforço só tem sentido quando recebemos a atenção e o acompanhamento de leitores como você – seja nesta edição impressa, seja em nosso site na internet ou nas redes sociais, onde também estamos marcando presença cada vez mais assídua.

Por isso, estendemos aqui os nossos agradecimentos a você que nos acompanha e nos dá o verdadeiro incentivo, o impulso vital para buscarmos ser, no dia a dia, uma boa fonte de informação – confiável e útil a todos que atuam no campo das esquadrias e do vidro. Aproveite tudo isso e faça urna boa leitura!

Tom Ceravolo, editor da Revista Contramarco

Fonte: Revista Contramarco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>